Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

Desejo de...abraçar o Guilherme de Sá de novo...

18/08/2010 18:39

 Porque com todo respeito a Pam (mulher do Guilherme),mas no dia do show aqui em salvador,nossa eu fiquei louca e esqueci do mundo e apertei a barriga dele...kkkkkkkkk e ele ainda foi fofo que se abaixou pra falar comigo...porque para os que não sabem ele é mega gigante e eu mega nanica...ai já viu...mas voltando ao assunto quero abraçar de novo  porque ele é mega fofo,lindo e educado e tô com saudades de ficar surda com ele e os meninos tocando bem no meu ouvido.

Detalhe:Eu fiquei na frente,bem perto da caixa de som...então já devem imaginar que foram 3 dias surda...mas veleu a pena...

 

          

                              Olha onde a mãozinha dele tá...entenderam por que eu quero de novo???

 

                                 

Se caso a Pam aparecer por aqui e vê esse desejo...desculpa :( mais o gui é mto lindinho...e você é mega sortuda...

 

                                                                                                        Beijos,Laly

Tópico: Desejo de...abraçar o Guilherme de Sá de novo...

Data: 23/08/2010

De: karen Melo

Assunto: desejo de gui

esse ainda eh o meu desejo...sortuda vc neh?adoro os desejos!sucesso p/vcs!!

Itens: 1 - 1 de 1