Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

Desejo de ... Camas para a Lizie e o Théo

06/09/2010 20:55

Por que quem me acompanha no twitter deve saber a essa altura que esse final de semana eu finalmente convenci minha mãe a deixar eu abrigar um dog... e no final ao inves de um ganhei dois...um casal de irmãos mega fofos e bagunceiros...Lizie e Théo... nossa enquanto a Lizie é na dela e quetinha o Théo é uma bagunça me deixa louquinha da silva...não guento mais limpar xixi e caquinha...mas mesmo assim meu desejo hoje é pensando nos meus novos filhos... penso numa caminha fofinha e lindinha para que eles tenham tanto conforto quanto os demais e principalmente fiquem protegidos do frio.

 

                                    

                                  Foto: Elo 7 -> Essa caminha ai seria para a fofa da Lizie.

                                    

                                         Foto: Don Petit -> E essa ai seria para o bagunceiro do Théo.

 

                               

                                                                                                                                          Beijos,Laly