Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

desejo de colete

28/05/2010 17:57

Meu desejo é meio estranho hoje,talvez seja por que vivo me prometendo que dá proxima vez que sair pra fazer umas comprinhas vou incluir na minha listinha um colete,pra usar com minhas camisinhas fofinhas,só que sempre aparece outra coisa e eu desvio o meu foco do meu colete.

O pior de tudo é que eu tô ultimamente passando pela fase monetária mais critica,gastei demais meu dinheiro de papel e o de plástico e tô literalmente ZERADA,tão cedo não posso me deleitar a comprinhas estravagantes então provavelmente se eu for comprar meu coletinho vai ser com uns chorinhos no colo da mamãe(mão de vaca,pão dura,casquinha) extremamente boazinha que eu tenho... então eu fico aqui com meu desejo do dia....QUERO MEU COLETEEEEEEEEEEE!!!!!!!

 

                                              

Nem adianta eu pedi um milagre,por que dindin não vai brotar na minha conta tão cedoo!!!!