Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

...Desejo de pixie dust!

31/05/2010 07:28

Depois de um longo final de semana,cheio de agitações,eu apareço com um desejo do dia muito fofo,mas que são coisinhas que vão me dar trabalho pra achar por que tá esgotado na loja virtual que eu mais gosto a Pixie Dust,loja da minha ídola Lia Camargo ( Web Designer da revista capricho),que tem um blog super show pra quem gosta de novidades de vários temas, o Just Lia é sem dúvidas um blog muito show,mas voltando ao meu desejo... eu sempre estou dando uma bizoiada pelo Just Lia e lá tem um link pro PD,ai eu sempre dou aquela olhada e pra variar eu sempre babo,pq quando chega uma novidade as outras girls correm e compram tudo e esgotam os produtinhos maras da seção de bijus,então meu desejo é produtos da PD,quero as bijus da PD!! Vou mostrar a vocês os produtinhos que eu quero...        

                 

          Colares

     Gargantilha Baton e Beijo (R$35,00)   

Gargantilha Batom e Beijo - Dourada

 

 Colar de Coroa com Strass (R$ 25,00)

Gargantilha de Coroa com Strass - Prateada

 Gargantilha de Âncora- Prateada (R$25,00) 

Gargantilha de Âncora- Prateada

 Colar Chave e Coroa de Strass - Prateado(R$32,00)

Colar Chave e Coroa de Strass - Prateado

 Colar Cerejinhas - Prateado

Colar Cerejinhas - Prateado

Pulseiras

  Pulseira Love - Dourada (R$22,00)

Pulseira Love - Dourada

  Brincos

 Brinco de Coroa- Prateado(R$15,00)

 

Brinco de Coroa- Prateado

  Brinco de Cereja - Prateado(R$20,00)

Brinco de Cereja - Prateado

Headbands e Tiaras

 Headband Trançada - Pink(R$32,00)

 

Headband Trançada - Pink

 

 Headband de Pérolas(R$ 32,00)

Headband de Pérolas

 

  Headband de Jeans(R$35,00)

 

Headband de Jeans

 

Gostou dos produtos da Pixie Dust? No site tem muito mais...então dê um pulo lá e confira as novidades que estão te esperando! www.pixiedust.com.br