Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

desejo de viagem...

24/05/2010 09:23

.... tô morrendo de vontade de viajar.mas não é qualquer viagem não, quero ir pra um lugar nem totalmente calmo nem totalmente barulhento, quero tá sozinha,com apenas meu netbook pra atualizar o site...camera digital,pra guardar tudo e minhas futilidades de primeira necessidade....quem sabe não faço isso nas férias???

Tenho 3 destinos em mente,mas um deles vai ficar na mente mesmo,pq tô durinha que só.....

Disney!"Mickey me espera que um dia eu chego ai!!!!!"

                                       

 

Abrolhos: Um dia achei isso um inferno,mas hj tô doidinha pra ficar ai isoladaaaaa!!!

                                          

São Paulo: Meu inferno preferido,apesar de não gostar de andar de ônibus por lá,amo a doideira dessa cidade e quero mais!!!!

"Pai me dá dinheiro?? preciso gastar na 25 de março e na José Paulinooooo!!!!"

                                                                                                                                  Beijos,Laly