Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

Desejos do dia!

24/05/2010 09:50

Olá galerinha linda do SC,bom quase 2 meses de site,tudo tá indo muito bem e minha criatividade pra novas categorias não para de crescer,hoje estreamos uma nova coluna,que eu já vinha pensando a muito tempo e que me inspirei na irmã gêmea dela do "Just Lia",blog/site da querida Lia Camargo,que eu sou fã de carteirinha.

Bom essa categoria é bem pessoal,diferente das outras que agente procura variar bastante e atender aos gostos dos nossos visitantes. O "Desejos do dia" é livre pra todos da equipe do site depositarem lá seus desejos pitorescos do dia,eu inaugurei falando do forte desejo que tô por viajar... mas não vou contar a vcs os que escrevi não,se quiserem saber só indo la conhecer e comentar os desejos do dia de vcs tbm!

Espero que gostem e não deixem de comentar os tópicos do SC! Bjs!!!