Pesquisar no site


Contato

Sentido contrario

E-mail: sentidocontrariofcs@googlegroups.com

Perícia erra ao descartar sangue em parede, diz defesa

26/03/2010 18:43

O advogado Roberto Podval, que defende o casal Nardoni, questionou na tarde desta sexta-feira (26), como era esperado, a perícia criminal do caso Isabella.  Ele reclamou que a Polícia Científica ignorou uma mancha de sangue na parede do apartamento do edifício London, por não se encaixar na conclusão dos peritos, e um fio de cabelo que, segundo o advogado, estava no mesmo saco onde foi guardada a tela de proteção.

 

- Se não consegue colocar uma mancha de sangue na dinâmica, só posso concluir q

Roberto Podval disse que não questiona as provas coletadas, mas as conclusões tiradas a partir delas, e aponta o que chamou de “vazios”, fatos não explicados ou não investigados no caso.

Fio de cabelo

O defensor do casal contou que, assim que assumiu o caso, foi até o IC (Instituto de Criminalística) para ver tudo o que havia sido coletado no apartamento do edifício London. No saco onde estava guardada a rede de proteção da janela, havia um fio de cabelo, não periciado. Entretanto, ele não deixou claro se esse cabelo estava preso à tela.

Podval começou a falar ao júri do caso Isabella às 14h46 desta sexta, após um recesso de almoço de mais de uma hora. Antes, o promotor Francisco Cembranelli falou por duas horas e meia aos jurados.

Sentença

A previsão é de que a sentença do casal Nardoni seja transmitida ao vivo pelo juiz Maurício Fossen a partir da 1h do sábado (27). Com a transmissão ao vivo, os jornalistas poderão informar quase simultaneamente se o casal Nardoni foi absolvido ou condenado.

                                          

Fonte:Portal R7